Contacte-me*...

* IMPORTANTE :

Antes de manifestar a sua intenção de frequentar as aulas no Shala🌿, por favor leia com atenção a página dos Yama /Niyama e verifique que ressoa com os mesmos, pois constituem as fundações da prática e do próprio espaço que a acolhe.

Informo igualmente que:

- NÃO uso máscara para dar aulas. NUNCA usei e não tenho qualquer intenção de usar. 

NÃO pratico qualquer "distanciamento social". NUNCA deixei de ajustar as posturas ou de abraçar os alunos, com o seu consentimento, e não tenho qualquer intenção de deixar de o fazer.

- NUNCA fiz e NÃO tenho qualquer intenção de fazer um teste PCR.

- NÃO participei no ensaio clínico, por isso não fui e não tenho qualquer intenção de ser "vacinada".

- Acredito na Lei do Karma, na liberdade de escolha e respeito o livre-arbítrio de cada ser humano. Exponho o meu posicionamento face ao contexto actual, com base na minha capacidade de discernimento, sem emitir julgamentos sobre diferentes opiniões e/ou atitudes.

Se sentirem desconforto, uma falta de ressonância ou uma forte oposição a alguma (ou todas) das minhas afirmações, é provável que eu não seja a professora que procuram e que este não seja o espaço de prática mais adaptado para iniciarem ou aprofundarem a vossa prática de Yoga, neste momento específico da vossa vida...  

Se, pelo contrário, sentirem que ressoam com a clareza e transparência desta partilha, que este é o momento certo para frequentar as aulas no Padma Yoga Shala🌿 e decidirem entrar em contacto comigo, agradeço a vossa paciência, na obtenção de uma resposta. Privilegio, tanto quanto possível, um modo de vida "offline" e a caixa do correio é consultada apenas duas a três vezes por semana e prioritariamente na última semana do mês, pois...

- OS NOVOS ALUNOS DEVEM INICIAR A PRÁTICA NA PRIMEIRA SEMANA DE CADA MÊS -

Informo que não proponho aulas experimentais. O método de Ashtanga Vinyasa Yoga é transmitido em “Mysore Style” e a aprendizagem faz-se de forma progressiva. Pode ser adaptado a qualquer aluno independentemente da idade, da condição física ou do nível de experiência, mas não se adapta a um formato "aula isolada", para quem não conhece a sequência ou não tem experiência com esta prática. Se desejar experimentar este método de ensino, deve assumir um compromisso pessoal a médio ou longo prazo e frequentar pelo menos 2 aulas/semana, por um período mínimo de um mês, de forma a ver os seus efeitos e benefícios.

Grata pela sua mensagem, responderei assim que possível!