top of page
Rechercher
  • Photo du rédacteurRita

Festas Felizes!!


Queridos alunos e amigos 🌿,


Gostaria de desejar a todos vós, Felizes Festas! 🙏🌿💚

Espero que o Yoga possa continuar a acompanhar-vos ao longo do próximo ano e que possa aproximar-vos, cada vez mais, da vossa verdadeira essência, em nada diferente diferente do que é suposto celebrarmos nesta altura do ano : Consciência, Paz e Amor!

Possa 2020, ser o ano em que a vossa prática de Yoga ganha mais firmeza e estabilidade, também além do tapete, permitindo transformar o vosso quotidiano, a vossa vida e consequentemente, o mundo à vossa volta. Possa 2020 ser um ano de maior consciência, mais paz, maior respeito por nós mesmos, pelos outros, pelo ambiente que nos rodeia.



ॐ लोकाः समस्ताः सुखिनो भवन्तु⎜

ॐ शान्तिःशान्तिःशान्तिः⎜⎟

Oṃ

Oṁ lokā samastā sukhino bhavantu

Oṁ śāntiḥ śāntiḥ śāntiḥ

Hariḥ Oṁ

Oṃ

Que todos os seres, em todos os lugares, sejam felizes.

Que haja Paz, Paz, Paz.



As aulas retomam na primeira segunda-feira de Janeiro, dia 06/01/2020 e todos os alunos interessados em retomar ou iniciar a prática, poderão enviar um e-mail entre o dia 1 e o dia 5, para comunicar a sua intenção de retomar/iniciar as aulas e o horário pretendido. Por favor, aguardem uma  confirmação de disponibilidade no horário escolhido, por parte do Shala🌿. Em 2020, vamos tentar manter em cada um dos horários (tanto quanto possível), grupos de prática pequenos e regulares, de forma a que cada aluno possa ter a atenção individual necessária, para poder evoluir ao seu próprio ritmo, tanto na sua prática de Yoga, como no seu percurso de auto-conhecimento.

Para quem esteja interessado em iniciar a prática pela primeira vez, por favor tenham em atenção que as aulas experimentais só terão lugar na primeira semana de cada mês, mediante marcação prévia. Estas aulas têm um custo de 10€, que é depois deduzido da primeira mensalidade, caso a inscrição seja formalizada no mês em questão, para um período mínimo de 3 meses (mais informações por e-mail :  padmayogashala@gmail.com).


 

HORÁRIOS 2019/2020...



 

O Padma Yoga Shala🌿...

...estará encerrado de :



25 de NOVEMBRO de 2019

a

5 de JANEIRO de 2020


 

Em Janeiro, as LUAS serão...


Lua Cheia 🌕 na sexta-feira, 10/01/2020;

Lua Nova 🌑, na sexta-feira, 24/01/2020.


O Padma Yoga Shala🌿 encerra nestes dois dias. São dias de descanso da prática física (āsana), mas não deixam de ser excelentes ocasiões para praticar a atenção plena, a concentração e a presença no “aqui e agora”, aproveitando assim para aprender um pouco mais sobre nós mesmos e para colocar novas intenções para uma vida mais harmoniosa, plena, consciente, em equilíbrio com a Natureza.



 

Plum blossom and full moon (1900 - 1936) by Ohara Koson (1877-1945). Original from The Rijksmuseum.


 

"O Dharma protege aqueles

que protegem o dharma."

Sri Sathya Sai Baba


Gostaria de manifestar a minha gratidão a todos aqueles que me têm acompanhado durante os últimos anos, nesta aventura que tem sido o Padma Yoga Shala🌿, de forma regular ou intermitente, ao vivo ou à distância, enquanto alunos, enquanto amigos ou ambos.

Tem sido uma bela aventura ver-vos crescer na via do Yoga, crescer convosco, crescer graças a vocês! Muito grata por todos os que fizeram questão de, por palavras ou acções generosas e desinteressadas, manifestar o quanto o Yoga, as aulas, o Padma Yoga Shala🌿 têm transformado a vossa vida. É bom sentir que este projecto que tenho vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos, também faz sentido para vocês. É bom constatar que, aos poucos, são cada vez mais os alunos que levam o Yoga além do tapete, que se esforçam para viver uma vida mais plena, mais consciente, mais altruísta, mais respeitadora e em acordo com os valores do Yoga! Sem vós, nada disto seria possível! Muito grata!


 

Boas práticas, até breve! Namaste, Rita 🙏🌿💚


bottom of page