top of page
Rechercher
  • Photo du rédacteurRita

Janeiro/2019


Workshop de Ashtanga Yoga com Harmony Slater, no Coimbra Yoga
📸 da maravilhosa Tânia Mendes "Full Light Photography"Workshop de Ashtanga Yoga com Harmony Slater, no Coimbra Yoga

Queridos alunos e amigos 🙏💚🌿,


Janeiro está quase a chegar. O Padma Yoga Shala🌿 estará encerrado durante todo o mês de Janeiro, para que eu possa ser “APENAS” aluna…


Desejo-vos a todos um FELIZ 2019 e espero que encontrem dentro de vós, a força e a coragem necessárias para que possam trazer regularidade e constância à vossa prática de Yoga! Aí sim, poderá realmente manifestar-se o poder transformador do Yoga, em todas as áreas da nossa vida…


 

Sūtra I.14

स तु दीर्घकालनैरन्तर्यसत्कारासेवितो दृढभूमिः॥१४॥

sa tu dīrghakāla nairantarya satkāra-ādara-āsevito dṛḍhabhūmiḥ ॥14


«Ela [a prática constante do Yoga] só encontra uma base sólida, se acompanhada de uma duração prolongada, sem interrupções e se for realizada com dedicação e zelo».


 

No dia 4 de Fevereiro de 2019, o Shala volta a abrir as suas portas com energias renovadas! Até lá, podem ir seguindo as novidades nas páginas Facebook e Instagram do Padma Yoga Shala🌿…




 

Não se esqueçam que já estão a decorrer as inscrições para o

Workshop Primaverar


com Yara Koberle


com Ayurveda, Yin Yoga, Ashtanga Yoga, comida ayurvédica, partilha e boa disposição! Já só temos 7 lugares disponíveis… Mais informações e inscrições em padmayogashala@gmail.com


 

Em breve, mais informações também sobre o próximo


Workshop de Ashtanga Yoga

com Vera Simões


que regressa ao Padma Yoga Shala🌿, de 3 a 7 de Julho de 2019!



 

A todos os alunos do Padma Yoga Shala🌿, que pela vossa presença e dedicação, fazem com que o espaço possa existir, os meus mais sinceros agradecimentos. A todos os que, de uma maneira ou de outra, me vão ajudando, motivando, incentivando, apoiando, dando ideias e mostrando que o trabalho que tenho vindo a desenvolver faz e merece ser continuado, manifesto toda a minha gratidão. A todos os que me compreendem e apoiam quando me ausento, para que possa continuar a estudar e praticar Yoga e que respeitam de igual forma a "praticante" e a "professora", deixo o meu profundo respeito!

Até já…


Boas práticas, namaste…

Rita 🙏🌿💚



bottom of page